Pular para o conteúdo principal

Resenha: Skala Expert Bomba de Vitaminas - Cabelão em Progresso

Skala Expert Bomba de Vitaminas S.O.S auxilia no crescimento.
Galera, comprei essa máscara tem mais ou menos um mês e estou testando ela para fazer essa resenha. Estou empolgada pois amo todos os produtos (principalmente as máscaras) da Skala.
Não quero que pensem que só terá resenhas positivas desta marca, sou sincera com vocês e quando digo que gosto de uma máscara ou de determinada coisa eu gosto mesmo.
Eu apenas digo que amo a marca da Skala porque realmente amo, acredito na proposta dela e quando eu uso, realmente fico satisfeita e feliz, meu cabelo dá super certo com as máscara ou as linhas de shampoo e condicionadores, gosto muito dos cremes corporais que eles produzem, então não adianta eu chegar aqui e falar algo que contradiz a minha experiência com os produtos desta marca.
Espero que esteja claro o meu posicionamento para vocês, enfim, vamos para a Resenha...
Vem em um pote de 1Kg, na tipica e clássica embalagem de máscaras capilares da Skala. A embalagem é toda branca e não da para identificar o que tem por dentro. A cor da máscara é branca, porém quando você passa ela na mão ou nos fios ele fica transparente, aparenta algo bem leve/aquoso, possui um aroma bem docinho e suave e não preenche a embalagem toda, tipo até o topo. 
OBS: a minha já está usada!
Ela é 100 % vegana, não testada em animais, promete efeito supreendente (em sua embalagem) e ação em 3 minutos. É liberado, pode ser usado como condicionador ou para No Poo.
Não possui em sua composição sulfato, parabenos, petrolato, silicone nem óleo mineral.

O QUE A MARCA DIZ

O Creme de Tratamento Bomba de Vitaminas é liberado, possui em sua fórmula Óleo de Rícino, Proteínas Vegetais, Vitamina A, Vitamina E, D-Panthenol. Para todos os tipos de cabelos.
A Linha Bomba de Vitaminas Skala Expert, possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios.Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse desta linha!
  • Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate a queda por quebra dos fios
  • Proteínas Vegetais: Milho, Soja e Trigo: Rico em elementos hidratantes nutrientes essenciais que dão brilho e maciez. Protegendo e restaurando a elasticidade dos fios.
  • Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios
  • Vitamina E: Ajuda a manter os fios saudáveis, previne a queda dos fios
  • D-Panthenol: Força e hidratação
Ideal para cabelos: Todos os tipos de cabelos
O preço dela no site: R$ 8,90.
Mas eu paguei nela 6,90 em uma perfumaria perto da minha casa. Você pode comprar ela em farmacias, lojas de perfumaria ou em supermercados. O preço varia de local e região.
Leia também minha resenha de outro potão da Skala o Amido de milho 
Particularmente gostei muito, e recomendo ela para todos testarem e verem o que acha, mas sinceramente esperava mais dessa máscara em alguns quesitos:
 -Não acho que o cheiro dura no cabelo, é um cheiro que saiu do pote não fica no cabelo. O cheiro é muito gostoso mas queria que fosse duradouro;
 - Na questão do crescimento ele deixa a desejar. Usei ele por +/- um mês é não vi diferença nem na textura do meu cabelo. Eu sei que o cabelo não cresce muito em um mês a ponto de ver a diferença, mas na composição, tem o óleo de Rícino e o D-pantenol que atuando juntos trazem grandes benefícios aos fios como por exemplo os fios mais compostos e isso pode ser perceptível em semanas de uso, então me deixa com duas questões: ou é em pouca quantidade ou o uso desse produto deve ser prolongado (2 meses/+).
Sinceramente, não são "problemas" no produto em si, é mais uma "exigência" da minha parte. Cada cabelo reage de uma forma e o ideal e você usar aquilo que faça bem ao seu cabelo e é claro, que caiba no seu bolso.
E ai? o que vocês acharam?

Comentários

Postar um comentário